sexta-feira, 2 de março de 2012

Aula de português

Oi, gente. Sei que não posto muito no blog, mas tive vontade ¬¬'


A aula de hoje se iniciou com um simples jogo (eu acho) Que, por ordem de chamada, cada um lia uma palavra do texto que a professora deu. Alguns se perderam, pois eram muitas palavras. Pena que só foi uma aula :( eu estava gostando. Para finalizar ela ainda manda uma tarefa de casa para a gente fazer o mesmo, mas usando verbos, e não substantivos. Relatando o nosso dia do começo até o fim!!!


Letícia Portela Chiu

3 comentários:

  1. HEEEEEEEEY, A GENTE TEM QUE MUDAR A URL,NÉ??? JÁ SOMOS DO SÉTIMO ANO :)

    ResponderExcluir
  2. Eu já tinha pensado nisso, Letícia. Só não sei como fazer. Vou tentar achar o link pra isso...
    =D

    ResponderExcluir
  3. Olá gente! Que saudades de todos vocês. Este ano, infelizmente, não estou por aí. Desejo para todos muito sucesso nesta nova série. Quanto a url, para mudá-la é só falar com o administrador. Gabriel pode fazer isso. Ele ainda está como representante de turma? Isso se faz em configurações. De qualquer maneira, vocês sempre serão o 6º A de 2011 ;) E saibam que mesmo sem estar por aí, a amizade que construímos levarei para sempre comigo. Mantenham contato. Estou à disposição de vocês para trocarmos ideias. Beijos e abraços a todos.

    ResponderExcluir