sábado, 10 de dezembro de 2011

A minha vida

Eu nasci em 22 de outubro de 1999 no Hospital Português. Sou filho de Jair Januário da Silva e de Adeíza Sandra Dantas de Farias. Eu comecei a estudar em um colégio que eu não me lembro o nome, mas me lembro que ele tem uma farda vermelha e branca. Meu segundo colégio foi o Conhecer, porque tive que me mudar para a Iputinga, quando antes morava no Derby. Por conta de outra mudança de casa tive que estudar no colégio Pinheiros, na Imbiribeira, quando tinha10 anos.

Quando estava saindo do meu colégio para casa, uma mãe de um amigo meu me entregou um panfleto do Curso Vencer, que era um curso preparatório para o Aplicação, Colégio Militar e Escola do Recife. Resolvi fazer o curso e depois de muito estudo e tensão na hora da prova, consegui passar em oitavo lugar no Aplicação. Foi uma grande conquista para mim, pois é um dos melhores colégios do Brasil.

Minha infância foi muito feliz e normal e principalmente: muito engraçada. Também tive muito apoio dos meus pais e hoje vivo muito bem.

Vinícius Dantas Januário

Um comentário: