sexta-feira, 9 de dezembro de 2011

Minha Autobiografia

Meu nome é Lucas Vinícius Silveira de Lima. Nasci no dia 30/09/1999, no Hospital da Aeronáutica. Fui um bebe muito complicado, pois tinha vez que eu dormia a noite toda e outras vezes não, eu era imprevisível. Ate para comer tinha vez que eu queria mamar e outras não por isso minha mãe teve que me dar outro tipo de leite e com isto tive problemas de barriga todo final de tarde eu chorava que a rua de canto a canto escutava meu choro e vinham falar com minha mãe.

Quando comecei a engatinhar eu subia na grade do terraço e mordia meu irmão, todo mundo que me via já dizia a minha mãe “Este menino e virado, a cara dele já mostra”.Quando tinha 3 anos entrei na escola, e lá fiz ais minhas primeiras amizades. Sempre me mantive bem nos estudos. Sempre briguei demais com meu irmão,

Morei em Rio Doce ate Fevereiro de 2007 aonde tive muitas amizades. Quando me mudei não quis ir mas fui obrigado. Mas, acabou que eu adorei meu novo lar, fiz muitas novas amizades e aprendi muito.Daí 3 anos depois fiz a prova para entrar no Colégio de Aplicação da UFPE, e passei. Fiquei muito feliz quando recebi aquela noticia.

No Colégio de Aplicação e tudo muito novo para mim, mas estou conseguindo me adaptar as mudanças pois estou me divertindo muito e conheci muitos amigos novos.

3 comentários:

  1. Lucas, já disse que meu primo (que hj tem 4 anos) também chorava muito por causa de problemas de saúde e que ele também tem a "cara de virado" feito você?
    Por sinal, ele parece muito com você, fisicamente falando...

    ResponderExcluir
  2. Lucas, lembra do dia do auditório em que umas meninas do terceiro ano levou a gente pra conhecer a escola? Elas diziam " esse menino tem uma cara de virado..."

    ResponderExcluir