sexta-feira, 18 de novembro de 2011

UMA PARTIDA EMOCIONANTE...

Querida Camila,estou com muita saudade, faz muito tempo que não nos vemos, nem nos falamos não é?E por isso é com muito carinho e prazer que escrevo-lhe esta carta para relatar uma partida de futsal dos jogos internos do meu atual colégio, se você não sabe, Colégio de Aplicação.Foi uma excelente partida entre o 6º ano B e o 7º ano A.
O primeiro tempo começou tranquilo, até que o primeiro gol do 7º A aconteceu, porque a partir daí o 6º B começou a se esforçar para poder empatar, virar e ganhar do 7°A. A posse de bola foi muito disputada, só que o 7º A ainda no meio do 1º tempo,fez o segundo gol e, mesmo em desvantagem no placar ,o 6°B teve que reagir cada vez mais e até que finalmente conseguiu fazer um belo gol.Depois de mais um pouco de disputa pela posse de bola acaba o primeiro tempo. PLACAR: 2X1 para o 7ºA.
Quando o segundo tempo começou, foi bem legal ver como o 7º A conseguiu uma incrível capacidade de posse de bola, além de se defender muito bem. Realmente era o dia do 7º A,porque os atacantes fizeram mais dois gols e a defesa não deixava passar nada. O 6º B até que tentou, mas não conseguiu se recuperar, pois o 7ºA tinha experiência por ter participado dos jogos internos do ano anterior. Então o jogo terminou assim: 4X1 para o 7ºA.
Por fim, esse jogo foi um espetáculo a parte por isso gostaria de compatilhar esse momento com você.Espero que tenha gostado.
Beijos e abraços!

Bia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário