sexta-feira, 4 de novembro de 2011

Recife, 04 de novembro de 2011

Oi, passei aqui pra poder matar saudades :3


Belle, eu vim aqui na verdade pra te falar como foi os jogos internos do meu colégio. Era para matar saudades sabe, porque você se lembra no curso ? As nossas doideiras lá, gritando e correndo, pulando, rindo e etc ? Pois é. Eu queria muito você lá, no CAp, pra gente poder continuar a nossa amizade como sempre, mas o destino quis que você passasse na Escola do Recife, mas tá, vou te falar.
Bom, em uma semana de outubro, aconteceu os jogos internos do CAp, o 6º ano A, jogou Handebol, Futsal Masculino, Vôlei e Basquete.
No jogo de Handebol, o 6º A ganhou do 6º B, mas infelizmente, perdeu do 7º A, também, só podia né, com aquele capitão comando... :/
Vou te falar o porque do Futsal ser apenas masculino. Nós não nos inscrevemos logo e falaram que nós não íamos jogar mais. Mas, os meninos perderam do 6º B ): , se fossem as meninas contra as meninas do 6º B, teríamos ganhado, com certeza (:
No Basquete, nós, novamente, ganhamos do 6º B e perdemos do 7º A. O sexto B são baixinhos, alguns são altos, mas enfim...
No vôlei, nós ganhamos do 6º B de novo, mas perdemos do 7º A, desgraça total...
E no encerramento, todas as turmas dançaram, menos qual ? o 6º ANO A, é.
E ai ? Gostou de saber como foi os jogos internos do CAp ? Espero que sim. Estou com muitas saudades de você, minha amiga. Queria poder voltar no tempo.


Lembranças e MUITOS beijos,


Taisi Rodrigues.

2 comentários:

  1. Rapidinho... é belle que eu to pensando? do curso? Se for... meu Deus, que saudades!

    ResponderExcluir
  2. sim aline, é a Belle do curso *-*
    Estou tipo, morrendo de saudades dela.

    ResponderExcluir