sexta-feira, 18 de novembro de 2011

Querido diário,
No dia 19 de outubro de 2011 aconteceu, no Colégio de Aplicação, a feira de ciências do Cap(Meu colégio). Taísi e eu falamos sobre agrotóxicos.A feira foi bem legal, porque tinha muitas pessoas e elas pareciam bem interessadas nos temas apresentados pelos grupos,achei legal também ver estudantes de outras escolas na nossa feira de ciências.
Só fiquei um pouco triste porque eu queria visitar outros estandes, mas infelizmente não deu tempo, porque toda vez que eu tentava olhar um trabalho da feira, uma pessoa chegava para ouvir a explicação sobre o meu trabalho.Mas foi bom trabalhar com a minha amiga Taísi, acho que a gente forma uma dupla bem legal.
Falei que o agrotóxico faz mal a fauna e a flora, que pode ser arrastado por chuvas e levado até rios e pode matar peixes, interferido assim na cadeia alimentar e prejudicando a fauna.Os agrotóxicos prejudicam a fauna quando são postos no solo. Falei quais são os 10 alimentos que possuem mais agrotóxicos, a definição, os tipos de agrotóxicos e que o Brasil bateu o recorde de mais utilização de agrotóxicos.
Confesso que fiquei um pouco nervosa quando os avaliadores apareceram para ouvir o nosso trabalho, principalmente porque eu não os conhecia.Gostei muito mesmo de ter participado da feira de ciências do meu colégio. Acho que todos gostaram também.Boa noite.

Nenhum comentário:

Postar um comentário