quarta-feira, 30 de novembro de 2011

Minha história.....minha autobiografia

Meu nome é Anna Beatriz Rodrigues Vasconcelos de Oliveira.Nasci no dia 28 de maio de 2000 às oito horas da manhã, na maternidade Santa Lúcia em Recife-Pe.Sou filha de Marivânia Vasconcelos de Andrade e Ismael de Oliveira Neto e tenho um irmão mais novo que se chama João Herique Rodrigues Vasconcelos de Oliveira.Aos dois anos comecei a estudar numa escolinha chamada Risque Rabisque onde fiquei até os três anos.Desde então passei por várias escolas como: Pingo de Gente(2004),San Carlus(2005), Americano Batista(2006-2007),Geração Ativa (2008-2009) e em 2010 estudei no GGE e ainda no mesmo ano fiz um cursinho preparatório chamado Vencer para concorrer a uma vaga no colégio de Aplicação, onde atualmente estudo.Minha matéria preferida é História.
Bom, minha vida acadêmica sempre foi muito agitada seja pela quantidade de escolas em que estudei, seja pela quantidade de amigos que conheci.Até hoje tenho contato com a maioria das minhas amigas dos colégios anteriores. Sempre gostei de fazer amizades e de conhecer novas pessoas.
Gosto muito de brincar e conversar com minhas amigas no msn.Acho que uma das coisas mais importantes é a família e a amizade.
Também gosto muito de viajar com meus pais e meu irmão, sempre descubro coisas novas, principalmente, porque meu pai sempre fala da história do lugar para onde vamos viajar.
Ainda não sei muito bem o que quero ser quando crescer, pois tenho muito tempo para decidir.Mas por enquanto penso em ser Diplomata para poder viajar e representar o meu país.

2 comentários:

  1. Bia, sua autobiografia ficou muito boa.
    Vc que ser Diplomata é?! Vejo que só tem gente importante nessa turma! rsrsrs
    Brincadeiras à parte, acho que o desejo de representar bem o país é muito válido! =D

    ResponderExcluir
  2. Bia, também gostei da sua autobiografia! Hmm, Gabi també quer ser Diplomata (:

    ResponderExcluir