quarta-feira, 30 de novembro de 2011

Minha Autobiografia


Meu nome é Thaynara, nasci no Hospital do Progresso em 9de junho de 2000. Meus pais se chamam Gequilane Maria Silva Lessa e Geraldo Lemos Lessa Filho. Sou a caçula e tenho apenas uma irmã de 15 anos, chamada Thayane. Pelo o que minha mãe diz eu aprendi a andar primeiro do que engatinhar e nunca gostei de chupeta.

Estudei somente em duas escolas até agora, Escola Pinheiros, a qual foi muito importante para mim, pois foi lá que fiz minhas primeiras amizades, e algumas delas duram até hoje. A segunda, e atual, foi o Colégio Aplicação, para conseguir realizar este desejo,na 4a serie, entrei para o curso CICA, Um preparatório. Foi muito puxado para mim, mas fiquei muito feliz com o resultado. Quando soube da notícia que havia passado, eu estava no médico, e até passei mal, quase que não acreditava.

No começo foi meio difícil, porque eu não estava acostumada a estudar ate 16h da tarde, mas depois me acostumei.

Eu ainda não decide o que quero ser mas gosto muito de exatas e de dormir,gostaria de achar uma profissão que se adeque a essas duas escolhas minhas.

Se quer saber...estou super satisfeita com minha vida ate agora,e ainda espero muito mais.

Por Thaynara Lessa

4 comentários:

  1. Thaynara, como vc era fofa qnd bebê!!!
    Sua biografia ficou ótima e tenho certeza de que vc vai achar uma profissão que se encaixe nessas "exigências".

    =D

    ResponderExcluir
  2. Poxa essa bebe nao parece nem um pouco contigo, OXE!!!!!!kkkkkkkkkkkkk

    Ma ta ótimo, adorei

    BJS;

    ResponderExcluir
  3. Achei o bebê um pouco com Thay (:
    Awn, eu também gosto de exatas. E gosto de dormir,mas minha escolha na profissão não vai depender exatamente disso! (:

    Bjos,

    Jéssica

    ResponderExcluir
  4. Acredite,essa bebe sou eu!!
    Olha eu vou tentar achar uma profissão que se encaixe nisso,mas se não der...fazer o que ,né??

    ResponderExcluir