sábado, 26 de novembro de 2011

Autobiografia


Meu nome é Milena Maria Dias Lopes. Nasci na cidade do Recife, em Pernambuco, no dia 5 de dezembro de 1999. Meus pais se chamam Antônio Fernando Dias Lopes Júnior e Vânia Maria Dias Lopes. Sou a filha mais nova e tenho mais duas irmãs, Natália(13 anos) e Amanda(15 anos). Estudei em apenas duas escolas e em ambas fiz grandes e inesquecíveis amigos.

Comecei a estudar com 3 anos no colégio Centro Escolar Carochinha, onde fiquei até a quarta série. Era uma das melhores alunas e sempre tirava notas boas. Em 2011, entrei no Colégio de Aplicação. No início, eu achei um pouco ruim, pois eu não conhecia praticamente ninguém. Mas com o tempo eu fui conhecendo cada vez mais as pessoas e fiz grandes amizades. Amo muito todos eles, assim como a minha família. Adoro viajar, mas o lugar mais distante que eu já fui foi Natal, em Rio Grande do Norte. Também adoro escrever, ouvir música e praticar esportes. Já fiz vôlei, basquete, futsal, ginástica e ballet.

Não sei muito bem o quero ser quando crescer, ainda tenho muito tempo para me decidir. Talvez eu faça engenharia ou arquitetura. Mas, sei que para alcançar todos os meu sonhos terei que batalhar bastante para realizá-los.

15 comentários:

  1. AMEEEEEEEEI, a sua autobiografia, Milena!
    Olha só... engenharia ou arquitetura,igual a mim
    =D. Eu nem sabia que você já tinha feito ballet*-*
    Esqueceu de dizer que é uma das melhores em esporte, né? kkk.

    Bjos,

    Jéssica (:

    ResponderExcluir
  2. Brigaaaaaaaaada. Eu ja fiz ballet sim mas era pessima *-*

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. kkkk,eu quero fazer alguma coisa pra deixar de ser sedentária! KKKKK
    Estou em dúvida entre Ginástica Olímpica, ballet e pilates ...

    ResponderExcluir
  5. Ana, eu ameeeeeeeeeeeeeei muito mais do que você, ok?!

    ResponderExcluir
  6. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  7. Não, não está nada "ok".E você é sedentária ( pior que eu,kkk)brinks.

    O FATO É QUE EU AMEI MAIS , rum#

    ResponderExcluir
  8. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  9. Não, não foi clara. Foi muito escura,inclusive.
    KKKKKK, eu sei jogar melhor que você, e exercito meus dedos muito mais ( pelo msn,kkk).

    ResponderExcluir
  10. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  11. kkkkkkk, modestidade se fantasia de Ana Júlia.
    VOCÊ, TRANSPARENTE? Demais!

    ResponderExcluir
  12. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  13. Kkkkk, genteh...�� Sua biografia me ajudou mtt como exemplo para prova, obg... ;D

    ResponderExcluir
  14. Gostei muito da sua autobiografia

    ResponderExcluir