quinta-feira, 3 de novembro de 2011

Jogos Internos CAp 2011.

Carta para uma pessoa especial...

Mahara, estou morrendo de saudades de você! Quanto tempo, não é?
Neste exato momento, estou relembrando nossos bons tempos no cursinho... lembra quando anotávamos os nossos erros de ortografia e verbo no caderno de português?
 Mas como você sabe, estou estudando no Colégio de Aplicação. Lá são realizados os Jogos Internos...

Bom, os jogos são realizados todos os anos. São jogos que os alunos competem com outras turmas. Tem várias categorias como Handebol, Futsal, Basquetebol, Voleibol, Corrida e Atletismo.
O 6º ano “A” ganhou os jogos de Handebol, Basquetebol e Voleibol, quando jogou com o 6º ano “B”, o 6º ano “B” só ganhou do 6º ano “A” no jogo de futsal masculino. Cada vez que o 6º ano “A” ganhou do 6º ano “B”, jogou contra o 7º ano “A”, mas infelizmente perdeu todas as partidas contra o 7º ano “A”. Também apreciamos os jogos das outras turmas, torcendo bastante, assim como outras turmas ajudaram na torcida do 6º ano “A”.
No dia 21/10 ( se não me falha a memória) foi o encerramento dos jogos, que teve competições de corrida. Ainda divulgaram os resultados, por isso, não sabemos qual a turma vencedora. No final da tarde, começaram as apresentações de dança. Apresentaram-se os 8º anos, 2º anos, 3º anos e 7º anos. O tema foi “Grandes Clássicos”. Infelizmente os sextos anos não se apresentaram, por um falta de iniciativa das turmas. Mas foi bem divertido assistir às apresentações das outras turmas, apesar de poucas pessoas do 6º ano “A” ter ficado para ver, pois a maioria tinha compromisso na sexta à tarde.
Bom, só tenho a dizer que foi muito divertido, uma ótima experiência e que o próximo ano terá mais jogos. Espero que o 6º ano “A” obtenha um resultado melhor no próximo ano. Mas o importante é se divertir e nós nos divertimos bastante.

Beijos,
Jéssica Souza.

Nenhum comentário:

Postar um comentário