sábado, 12 de novembro de 2011

Gente, a Geninha é uma gênia!

Bom, Geninha estava dando uma palestra lá na sala de artes. Quem viu, riu bastante...
Quando eu entrei na sala de artes, ela estava encenando, e eu fiquei assustada, tudo o que eu pensei foi: "Meu Deus, essa mulher é uma doida, só pode ser"    kkk. Mas quando eu soube que ela estava só encenando, fiqui admirada e pensei : " Ela é mais que uma ótima atriz". Ah, ela fez "A Favorita" e "Da Cor do Pecado" .  Vejam uma cena dela em "A Favorita" : http://www.youtube.com/watch?v=2QI-RfKRtpI
Olha, para quem não viu, espero que tenha outra oportunidade. Pra quem viu a palestra: lembrei agora de : " A marmita fez um sucesso..." kkkkkkk, ela é demais!!! 
Também não posso deixar de lembrar da nossa apresentação, não é, meninas? Tocamos "Pelados em Santos" na flauta e  fizemos uma ótima apresentação (nem sou convencida,kk)! Para quem não viu, o próximo ano tem mais. Não sei se será apresentação com flauta, mas não deixaremos de apresentar alguma coisa. Foi tudo ótimo ( com exceção de eu ter perdido a minha máquina fotográfica ...  )

Bjos,
Jéssica.

3 comentários:

  1. Parabéns pelo blog, adorei o post sobre a Geninha Gênial...eu morri de rir e de chorar com os trechos do Solilóquio de Yerma! Profa.Cris. CAp-UFPE

    ResponderExcluir
  2. Professora,quando eu cheguei ela estava nessa parte do Solilóquio de Yerma, eu fiquei assustada na hora, pensei que aquilo fosse mesmo verdade,kkk. Mas, só depois que ela terminou, fiquei muito impressionada...


    Jéssica.

    ResponderExcluir
  3. Queria muito ter outra oportunidade de ver a Geninha encenar...

    ResponderExcluir