sexta-feira, 11 de novembro de 2011

"Entrentien avec le professeur de français"

A entrevista foi feita com intenção de conhecer um pouco da infância de Marlon Freire de Melo, professor de francês do 6º A, 7ºA, 8º A, 1º A e B e 3ºA do CAP. Ele nasceu em 1964 na cidade do Recife(PE)

1)  Gabriel- Que profissão você queria seguir quando criança?

     Marlon-Já pensei em ser "médico-veterinário", mas depois eu percebi que a minha função era ser professor.

2)  Gabriel-Você já sofreu algum tipo de preconceito?

      Marlon- Não, até já morei fora do país, mas nunca sofri disso.

3)   Gabriel-Qual era a sua brincadeira favorita?

       Marlon-UM! Essa é difícil,mas deixa eu pensar... Ah! Já sei: queimado.


4)   Gabriel-Com quem você brincava?

       Marlon-Com meus irmãos e com meus amigos.


5)   Gabriel-Você sempre teve a presença dos pais?

       Marlon-Muito, sempre foram presentes. Meu pai mesmo, toda a semana ia ao parque e a praia com a gente.

6)Gabriel-O que você acha do meu conceito de criança: "Ser pequeno, que não quer mais nada a não ser diversão!"

Marlon-Acho horrível, e vou dar NA para você!!!(risos)Estou brincando! Adorei, expressa muito bem o que é ser criança.

6 comentários:

  1. Professora, eu não entreguei mas eu fiz...

    ResponderExcluir
  2. OK, Gabriel! =D
    Gostei muito do seu conceito de infância e aresposta de Marlon foi ótima!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  3. Eu concordo plenamente com o Gabriel! Ser criança é se divertir mesmo, cara! É ser feliz e rir da vida.... nós crescemos, mas a vontade de viver de uma forma divertida deve continuar. A Juventude é um estado de espírito!
    O blog tá muito legal, vcs estão de parabéns!
    Ah, e a prof tbm é legal. As vezes eu gosto de assistir as aulas dela! hauhauahuha Brincadeira ^^)

    ResponderExcluir