terça-feira, 29 de novembro de 2011

Autobiografia.

Meu nome é Taisi Rosa Rodrigues Oliveira, tenho 11 anos e nasci no dia 13/04/2000, na maternidade São Lucas, que hoje é uma faculdade, no Recife. Sou filha de Ana Cláudia Rodrigues de Assis Oliveira e Marcos André de Oliveira. Minha primeira escola foi Espaço Livre, que hoje é uma fábrica de tecidos, do mesmo dono, onde estudei desde o maternal até a alfabetização. Minha segunda escola foi a Centro Educacional Professora Jovelina, onde estudei da primeira série até a terceira. Minha terceira escola foi Escola Jardim Primavera, onde estudei na quarta série. Durante esse período da quarta série, eu também estudei no Curso Vencer, onde me preparei para passar no Colégio de Aplicação da UFPE. Nesse curso, conheci muitas pessoas maravilhosas, entre elas existe a Izabelle, que durante esse tempo foi minha melhor amiga. Existia o Romeu, que foi meu melhor amigo. Tenho amigas desde que fiz meu primeiro aniversário, a Mariana e a Carol são exemplos. Realmente, Mariana é minha melhor amiga até hoje. No ano passado, estudei muito para poder passar no CAp, e no final do ano recebi essa notícia de que tinha passado. Foram momentos de alta alegria. Justamente no ano de 2011, eu comecei a estudar no CAp e conheci pessoas maravilhosas. Bom, "maravilhosas". Porque existem pessoas que realmente eu posso chamar de amigos, já outras não. E também no ano de 2011 eu conheci uma rede social chamada TUMBLR que nela eu posso me expressar. E acho que minha cadela está grávida, outro fato marcante.

Espero que tenham gostado, até porque se eu for escrever o que realmente tudo o que aconteceu na minha vida, levariam eternidades.

Beijos, Taisi.


7 comentários:

  1. Adorei taísi talvez por causa da palavra TUMBLR!!!!!

    KKKKK;-) bjs

    ResponderExcluir
  2. Gostei, não pela palavra "TUMBLR", OMG, todos estão viciados '0'


    Bjos,

    Jéssica.

    ResponderExcluir
  3. Então somos duas, Taísi. É muito difícil resumir sua vida em uma página... Principalmente eu que sou mais "velha" que vocês...
    =D

    ResponderExcluir