segunda-feira, 28 de novembro de 2011

Autobiografia

     Meu nome é Marco Antonio, nasci às 20h 30min do dia 17 de novembro de 1999, na Maternidade Santa Lúcia no Recife. Sou filho de Maria Adriana Farias e Antonio Barbosa Filho, minhã mãe é Técnica em Enfermagem e meu pai é formado em Marcenaria atualmente trabalhando como Contrôler em Angola.
     Eu sou o terceiro filho da minha mãe porém o sexto so meu pai - em ambos sou o caçula =( - . Como meu pai e meu avô, sempre gostei muito de viajar para Salgueiro ( terra natal deles )no Sertão, à aprox. 100km de Petrolina e à 514km do Recife.
     Em toda minha vida só estudei em três escolas, inicialmente em uma perto da minha casa, chamada Colégio Makro e Curso, sai dela no Jardim II porque estava prestes a fechar, da Alfabetização até o 5° ano estudei no Colégio Souza Leão, este em Olinda, e, por fim, estou estudando no Colégio de Aplicação, no qual tive de passar um ano inteiro no Curso CICA, ano cheio pra mim porque de manhã tinha curso, à tarde, colégio e à noite futsal.
Eu sou Marco Antonio e essa é basicamente minha vida

2 comentários: