quinta-feira, 24 de novembro de 2011

Acredite se quiser, mas eu já fui calmo!!!

Eu nasci na maternidade Oscar Coutinho(Boa Vista), no dia 01 de setembro de 1999. Minha mãe disse que eu era calmíssimo, só chorava quando estava com fome ou sono(kkkkk...eu sou assim até hoje!). Minha primeira casa foi na Caxangá, mas devido à poluição e vizinhança( uma banda chamada:Cordel do Fogo Encantado, que ensaiava todas as noites!!!) logo me mudei para San Martin, também em Recife.
Lá,aprendi a andar, a falar e a outras coisas mais... Eu me recordo bem do quintal da frente, porque quando eu voltava da escola(Três Marias) eu "mandava" meu avô brincar comigo de Sítio do Pica-pau Amarelo, eu era o Saci e ele a Cuca(kkkkkkk!!!). Também porque todas as festas de aniversário(com exceção do 1 ano, foi num salão de festas) foram feitas lá!Me recordo muito bem do quintal de trás, porque era onde minha vó(que morava com meu avô, comigo, meu pais e meu tio), ela criava galinhas e guinés lá. E todo fim de mês ela matava: "torava" o pescoço.
Uma coisa que eu nunca vou esquecer era quando minha vó, quando a água do café estava no fogo, me colocava no braço quando a água ficasse borbulhando para eu ver!!(kkk).
Com mais ou menos 6 ano me mudei para um condomínio em Olinda, Jardim Atântico. Lá eu aprendi a andar  de bicicleta sem rodinha. Eu me lembro que eu sempre ia comprar pão na padaria da rua!!! Nesta época eu fui para uma escola chamada Carpedien. Quando minha irmã nasceu, ficou impossível continuar morando ali, pois os vizinhos ficavam jogando bola de 1hora da madrugada!!!
Portanto, me mudei para uma apartamanto, era muito confortável, porém não tinha ninguém para brincar. Passei apenas 1 ano nela. Nesse "meio termo" eu mudei de escola, fui para o São Bento.
Passei mais ou menos um mês no apartamento da minha avó, pois na minha "nova casa" estavam fazendo reforma(transformando escola e casa). Estou nela até hoje!!
Um fato muito marcante foi quando eu passei na prova do Aplicação. Eu pensava no meio do ano:"Aff!! Se eu não passar sofri por nada!!! No entanto quando recebi a notícia... Inesplicáve!!!!
Esse ano foi demais:conheci amigos novos, professores maravilhosos(e horríveis também), entre outras coisas.......

Bom, essa é a minha vida!

Gabriel Magalhães Costa Coelho

8 comentários:

  1. Acredite se quiser, eu já fui tímida... (é sério!)
    Gabriel, adorei a sua biografia! Os fatos principais da sua vida foram bem selecionados e explicam bem como você chegou aonde está e também nos permite saber um pouquinho mais sobre você.
    Parabéns!

    ResponderExcluir
  2. Tá massa... eu sei que a minha vai ficar melhor, claro... kkkk, brinks

    Jéssica.

    ResponderExcluir
  3. CALMO???CALMO??? queria te conhecer nessa época

    ResponderExcluir
  4. Gabriel calmo?! Não sei se acredito! kkkk
    Brincadeiras à parte, a autobiografia ficou muito boa, você contou o que foi realmente importante na sua vida, tanto com relação aos lugares que você viveu, como com relação às coisas que você viveu em cada lugar! Parabéns!

    ResponderExcluir
  5. Gente, eu ja fui calmo sim!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  6. Eu acredito nisso! Sério mesmo, pois niguém acredita quando digo que sou tímida... Somos duas pessoas incompreendidas, Gabriel! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    =D

    ResponderExcluir
  7. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir