quarta-feira, 19 de outubro de 2011

Sobre a feira...

Recife, 19 de outubro de 2011

Olá, querido diário, hoje vou relatar para você como ocorreu a feira de ciências do meu colégio, o Aplicação.
Apresentei na mesma feira um trabalho sobre chuvas ácidas, junto à Isabela e Letícia, tudo ocorreu muito bem, só queria ter mais tempo para visitar outros trabalhos de colegas e até mesmo de estudantes de outras turmas.
As chuvas ácidas são um perigo para a saúde dos seres vivos e da natureza, provocam danos à monumentos, prejudica bastante a cadeia alimentar e é causada pela ação dos homens, considero chuva ácida um assunto importante para nossa consciência e para o dia a dia.
Fiquei muito apreensiva com a presença de avaliadores, principalmente os anônimos que não se identificavam, mas meu trabalho ficou bastante legal, acho que realmente valeu à pena estudar e participar dessa feira.
Beijos, tchau!


Amanda Moraes

2 comentários:

  1. Amanda, ficou muito legal seu trabalho. Eu vi porque tava logo do seu lado,kkk.

    Ah, ficou beeem legal o texto, viu?

    Beijos, Jéssica

    ResponderExcluir
  2. Amanda, ficou muito legal seu trabalho. Eu vi porque tava logo do seu lado,kkk.

    Ah, ficou beeem legal o texto, viu?

    Beijos, Jéssica

    ResponderExcluir